Homem que diz ser filho de JAY-Z revela detalhes da suposta relação do rapper com sua mãe

Escrito por Vinicius Prado 12/05/2023 às 22:05

jay z
Foto: Divulgação

Rymir Satterthwaite, de 30 anos, tem tentado obter um teste de paternidade de JAY-Z na última década.

No início desta semana, foi relatado que Rymir Satterthwaite, de 30 anos, está promovendo sua luta para obter um teste de paternidade de Jay-Z. O homem, que afirma ser filho ilegítimo do rapper, está nessa busca há uma década, mas Shawn Carter conseguiu se esquivar de atender ao pedido.

Enquanto a mãe de Rymir, Wanda, infelizmente, faleceu devido a complicações médicas em 2019, ele guardou uma declaração assinada dela e compartilhou com o site DailyMail, contando a história da falecida mulher. O documento em questão data de fevereiro de 2015 e contém alegações de Wanda de que ela conheceu Jay-Z quando adolescente em Nova York. Ela era menor de idade na época e ele tinha 22 anos. Eles passaram uma noite juntos no apartamento de sua tia no Brooklyn, de acordo com a Sra. Satterthwaite.

Foto: Instagram/Getty Images

Na época, eles usaram proteção, mas ela acabou “estourando”, resultando em uma gravidez. Embora a mãe de Rymir insistisse na paternidade do artista de 4:44 até o dia de sua morte, os advogados de Carter negaram todas as reivindicações feitas pela família durante toda a batalha legal.

“Conheci Shawn Corey Carter no outono de 1992. Ele se identificou como ‘Rock’, por meio de minha amiga Kaleesha Allen, que é uma testemunha ocular”, escreveu Wanda em seu depoimento. “O senhor. Carter e um amigo vieram à Filadélfia para buscar a mim e a Kaleesha na área da rua 24 com a Bolton Street”, acrescentou ela, observando que Jay pode não reconhecer seu nome legal, já que ela era chamada de Carmel ou Precious na época. “Depois de conversar, beber e dançar, minha namorada foi para o quarto com o amigo de Shawn e eu fui com [ele]”, lembrou a Sra. Satterthwaite.

Os documentos fornecidos por Rymir também contêm detalhes de Wanda sobre o que Jay-Z estava vestindo durante o encontro. Hov aparentemente fez uma viagem de volta à Filadélfia com seu amigo algumas semanas depois para ver as meninas, mas só encontrou Satterthwaite, que se recusou a sair com o rapper na época porque não queria chatear sua mãe. “Nunca mais o vi até um ano depois na televisão, mas ainda não tinha ideia de seu nome verdadeiro até mais tarde e não sabia como falar com ele.”7

O homem de 30 anos que afirma ser o filho secreto de Jay-Z acusou o rapper de abusar do sistema legal por mais de uma década para evitar fazer um teste de paternidade. Rymir Satterthwaite luta para provar que Jay-Z é seu pai biológico desde os 21 anos, e agora está levando essa batalha à Suprema Corte dos EUA na tentativa de abrir o caso e forçar o rapper a fazer um teste de DNA.

 

Recomendados para você