Homem que diz ser filho de JAY-Z revela detalhes sobre o relacionamento do rapper com sua mãe

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2023 às 10:56

suposto filho jayz Foto: Divulgação

Homem fez uma grande revelação assinada por sua mãe

Rymir Satterthwaite, de 30 anos, tem buscado há uma década um teste de paternidade de Jay-Z, alegando ser seu filho ilegítimo. Embora a mãe de Rymir, Wanda, tenha falecido em 2019, ele conseguiu compartilhar uma declaração assinada por ela com o DailyMail. O documento data de fevereiro de 2015 e alega que Wanda conheceu Jay-Z quando era adolescente em Nova York, em 1992. Eles passaram uma noite juntos e, apesar de usarem proteção, ela ficou grávida. Embora a mãe de Rymir tenha insistido na paternidade do rapper até o dia de sua morte, os advogados de Carter negaram todas as reivindicações feitas pela família durante toda a batalha legal.

Os documentos fornecidos por Rymir contêm detalhes sobre o encontro entre Wanda e Jay-Z. Segundo o depoimento assinado pela mãe do homem, ela conheceu Jay-Z, que se identificou como ‘Rock’, por meio de uma amiga em 1992. Ele e um amigo vieram buscá-las na Filadélfia e depois de conversar, beber e dançar, Wanda foi para o quarto com ele. Hov aparentemente fez uma viagem de volta à Filadélfia algumas semanas depois para vê-las, mas só encontrou Satterthwaite, que se recusou a sair com o rapper na época porque não queria chatear sua mãe. “Nunca mais o vi até um ano depois na televisão, mas ainda não tinha ideia de seu nome verdadeiro até mais tarde e não sabia como alcançá-lo”.

Foto: Nathaniel S. Butler/Getty Images

Isso aconteceu enquanto a mãe de Rymir se relacionava um homem que estudava com ela. Apesar dela saber que o filho era de Jay-z, o homem acabou assumindo a paternidade na certidão de nascimento, é nessa questão que a equipe do rapper se protege para não fazer um teste de DNA.

A luta legal de Rymir para obter um teste de paternidade de Jay-Z tem sido longa e árdua. Em 2018, a Suprema Corte da Pensilvânia decidiu que um tribunal local deveria reconsiderar a petição de Rymir, citando o fato de que Carter não compareceu ao tribunal. Em 2019, a ação judicial foi encerrada novamente, mas Rymir continuou a afirmar que Jay-Z é seu pai. No entanto, Shawn Carter conseguiu se esquivar de atender ao pedido e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

A história de Rymir Satterthwaite e sua busca por um teste de paternidade de Jay-Z tem atraído muita atenção da mídia. No entanto, essa luta também levanta questões mais amplas sobre a paternidade e a responsabilidade dos pais. Embora seja compreensível que Jay-Z possa querer proteger sua privacidade e imagem pública, alguns argumentam que ele também tem a responsabilidade moral de assumir a paternidade, se for o caso.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile