O homem que espancou as filhas em uma praia de Salvador gravou um novo vídeo para se defender.
Após a Polícia Civil da Bahia identificar e abrir um processo contra o homem por violência, ele divulgou na internet um vídeo com a filha de seis anos. No vídeo, a criança, chamada Ângela, diz que o pai ‘só bateu para educar’ ela e a irmã, e que ele é um homem trabalhador.
“Olá, gente, bom dia. Meu nome é Ângela, tenho seis anos e vou explicar o que aconteceu. (Inaudível). Ele não bate em mim criança, ele só bateu para educar a gente. Ele é um homem trabalhador, bota comida dentro de casa, é ele que faz tudo, é ele que trabalha, pega pau, madeira. E aí vocês ficam fazendo isso com ele. Ele não está de brincadeira”
Em outro momento do vídeo, ele interrompe a criança para se defender. “Eu errei, peguei uma criança dessa e bati.. mas pelo amor de Deus, eu amo minha família, amo meus filhos. Por mais que as imagens seja forte, não tem um hematoma, não tem uma marca, entendeu? na mesma hora a raiva passou, me desculpei com as pessoas que estavam ali também, reconheci meu erro. Mas eu peço pelo amor de Deus, mas eu errei. Sei que as pessoas estão me olhando como um monstro, como um bicho, como a pior miséria como existe na terra. Eu errei, todo mundo erra nessa vida, não existe bom” disse o homem em um trecho.
Ele também voltou a falar que está sendo ameaçado de morte. “Muita gente está me criticando, falando que vai tirar minha vida, eu te garanto que esse tipo de pessoa tem coisa carregando nas costas pior do que isso, muito pior do que e isso. Eu bati nos meus filhos, mas bati na intenção de educar”