Homem que invadiu casa de Eminem para matar o rapper recebe condenação

Eminem está satisfeito com o resultado.

Existem poucos artistas no mundo que são tão grandes quanto Eminem. Após anos sendo uma das celebridades mais visíveis do planeta, ele aparentemente voltou à vida privada nos subúrbios de Michigan. Surpreendendo a todos, um homem invadiu a casa do rapper supostamente planejava matá-lo. Eminem, foi perseguido por mais de um ano pelo homem que invadiu sua mansão.

No ano passado, Matthew David Hughes foi preso e acusado de invasão de casa em primeiro grau e destruição maliciosa de propriedade, após invadir com sucesso a casa de Eminem na comunidade fechada de Clinton Township. Eminem teria dito à polícia que Hughes disse que “ele estava lá para matá-lo”. A Fox News relata que Hughes recebeu oficialmente sua sentença por conta de seus atos.

Hughes foi condenado a cinco anos, com direito a liberdade condicional, após cumprir 524 dias na prisão. O juiz leu o veredito final na semana passada no tribunal de condado de Macomb sob acordos de confissão com os promotores sobre o caso. Eminem não compareceu ao tribunal para a sentença de Hughes, mas concordou com o resultado. A pena contra ele não seria tão pequena ao sabermos que a promotoria reuniu novas provas.

Durante o verão americano, as acusações de invasão de casa, destruição de propriedade entre US $1.000 e US $20.000 e assalto a um funcionário da prisão foram retiradas depois que não foram comprovados os atos.

Sair da versão mobile