Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado se entrega para a polícia

Escrito por Felipe 17/02/2021 às 15:01

Foto: Divulgação

O motorista  responsável pela morte do pai de Nicki Minaj se rendeu à polícia.

De acordo com o TMZ, fontes policiais relatam que a polícia prendeu Charles Polevich, de 70 anos, que eles acreditam ser o responsável pela morte de Robert Maraj. O homem já foi denunciado e acusado de dois crimes: deixar a cena do incidente envolvendo a morte de uma pessoa e adulterar ou suprimir provas físicas.

No domingo (14 de fevereiro), a polícia do condado de Nassau revelou que Maraj estava caminhando entre Roslyn Road e Raff Avenue em Long Island, Nova York, na noite de 12 de fevereiro, quando foi atropelado por um veículo em direção ao norte. A polícia disse que o motorista fugiu do local enquanto Maraj, de 64 anos, era levado para um hospital local em estado crítico, onde não resistiu aos ferimentos. Nicki ainda não falou sobre a morte de seu pai publicamente e não está claro se eles se davam bem na época de seu falecimento, considerando que tiveram um relacionamento difícil no passado.

Em 2010, ela disse à Details: “Ele bebia muito e usava drogas e ficava violento quando o fazia. Quando ele ateou fogo na casa, ele estava tentando matar minha mãe. Ela saiu antes que queimasse todo o caminho. Eu sempre tive essa coisa de empoderamento feminino na minha mente – porque eu queria que minha mãe fosse mais forte, e ela não poderia ser. Pensei: ‘Se eu for bem-sucedido, posso mudar a vida dela’ ”.

Recomendados para você