Homem que tentou matar Eminem viola condicional e agride segurança de shopping

Escrito por Rodrigo Silva 26/11/2021 às 18:45

Foto: Divulgação

Além de violar sua liberdade condicional por tentar matar Eminem, Matthew Hughes também teria agredido um segurança

Em abril de 2020, Matthew Hughes deu vida à faixa “Bad Guy” do The Marshall Mathers LP2 de Eminem invadindo a casa do rapper de Detroit em Clinton Township, Michigan, e ameaçando a vida do rapper. Felizmente, Hughes não teve sucesso em suas tentativas de prejudicar Eminem, e ele foi posteriormente preso por invasão de propriedade. Eventualmente, Hughes foi condenado a liberdade condicional por seu crime depois de cumprir 524 dias de prisão.

No entanto, parece que o homem de Michigan se encontrou novamente em apuros com a justiça. De acordo com o US News, Hughes recentemente violou sua liberdade condicional ao não comparecer ao seu primeiro compromisso de liberdade condicional em 30 de setembro e, para piorar a situação, ele também foi acusado de agredir um oficial de segurança de um shopping center no sudeste de Michigan.

Foto: via Shutterstock

Após a violação da liberdade condicional, Matthew Hughes foi preso na Cadeia do Condado de Macomb até que pudesse se apresentar diante do Tribunal do Circuito do Condado de Macomb em Mount Clemens, Michigan, esta semana. Hughes se confessou culpado de violar os termos de sua liberdade condicional no início do outono americano, mas ele se declarou inocente da acusação de agressão.

De acordo com o Macomb Daily, Hughes permanecerá na prisão do condado até a data de sua sentença em 15 de dezembro no lugar de uma fiança de US$ 10.000, e ele também deve aos tribunais US$ 1.950 decorrentes de seu caso anterior de invasão de casa em 2019.

Tudo isso aconteceu em meio a desatenção do segurança que cuidava da mansão de Em na época do ataque, o mesmo, estava dormindo, consequentemente, quem deteu o invasor foi o próprio rapper.

Recomendados para você

Sair da versão mobile