Homem tenta registrar nome de George Floyd para projetos de Hollywood

Munemo Mushonga está tentando capitalizar com a morte de George Floyd.

George Floyd morreu nas mãos da polícia há apenas algumas semanas e sua morte provocou protestos generalizados em todo o mundo. As pessoas estão legitimamente revoltadas com o que aconteceu e querem ver algumas mudanças. Floyd se tornou um símbolo de mudança e tem sido lindo ver tantas pessoas se unindo para combater a injustiça em todas as suas formas.

No entanto, enquanto algumas pessoas querem ajudar, parece que há outras que desejam lucrar com tudo isso. Segundo a TMZ, um homem de Rhode Island chamado Munemo Mushonga apresentou uma solicitação de marca registrada para o nome de George Floyd. No registro da marca, ele diz que espera usar o nome de Floyd para “produção e distribuição de programas de televisão e filmes”.

O interessante desse processo é que Mushonga não tem relação nenhuma com Floyd e também não parece ter nenhuma conexão com Hollywood. Sem mencionar que uma das empresas listadas na papelada é uma empresa de construção em Miami. Para que a marca seja aprovada, Mushonga precisará do consentimento por escrito do próprio Floyd. Mesmo um representante não seria suficiente.

Se a família de Floyd não estiver a bordo, esse registro de marca será certamente negado.

Sair da versão mobile