Homens que atacaram YBN Almighty Jay são presos por tentativa de homicídio

ybn jay 1

Vários capangas de Nova York que atacaram Jay foram presos por acusações de “tentativa de homicídio por extorsão”.

Os homens que atacaram YBN Almighty Jay na semana passada foram presos por acusações não relacionadas ao ataque, informa o TMZ. De acordo com um relatório publicado, o grupo foi identificado como Jack Boyz, uma gangue de rua com um dossiê aberto no sistema da NYPD. Zae Numbafive, o indivíduo que foi visto com a corrente roubada de Almighty Jay pouco depois, desempenha um papel proeminente na gangue.

Zae Numbafive estava entre os quatro membros de Jack Boyz presos em uma armação federal não relacionada. Sua acusação federal é muito mais grave do que qualquer medida punitiva que poderia ter sido imposta a eles em relação ao incidente da YBN. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, os membros da Jack Boyz estão enfrentando acusações de tentativa de homicídio em auxílio de extorsão. As acusações se originam todas de um ataque a tiros conta um policial disfarçado Outro suspeito dentro do grupo ainda está à solta.

Fontes próximas à TMZ dizem que os agentes da lei que facilitaram o processo de interrogatório, perguntaram aos Jack Boyz sobre a agressão de Jay, mas os suspeitos não confessaram nenhum delito. O TMZ pode confirmar que um dos suspeitos teve problemas anteriores com Jay. O rapper da YBN disse às autoridades que está disposto a cooperar neste ponto da investigação, embora suspeite que possa ser difícil identificar qualquer um dos agressores, dadas as circunstâncias.

Sair da versão mobile