Houston Rockets adia “Travis Scott Day” após tragédia no Festival Astroworld

Escrito por Rodrigo Silva 11/11/2021 às 18:00

Capa Travis Scott e Houston Rockets Foto: Divulgação

O Houston Rockets adiou o “Dia de Travis Scott” após a tragédia em Astroworld.

O Houston Rockets adiou o “Travis Scott Day” em resposta a tragédia que aconteceu no evento Astroworld do rapper na qual morreram oito pessoas e mais de trezentas ficaram feridas após uma correria em meio a multidão de fãs na semana passada. A presidente de operações de negócios da equipe, Gretchen Sheirr, disse ao Houston Chronicle que continuar com o evento programado “teria sido insensível”.

O “Travis Scott Day” teria acontecido, quarta-feira, durante o jogo contra o Detroit Pistons. “Depois que aconteceu uma tragédia horrível na semana passada, sentimos que teria sido insensível e não era o momento certo para seguirmos em frente”, disse Sheirr. “Hoje à noite, vamos homenagear as vítimas com um momento de silêncio para ajudar a nossa comunidade a se curar”.

Foto: reprodução

O jogador do Rockets, Kenyon Martin Jr., disse aos repórteres que provavelmente estaria presente no Astroworld, se a equipe não estivesse em uma viagem no dia. “Foi difícil de ouvir”, disse Martin Jr.. “Eu sei que Travis é uma grande parte de Houston, e a respeito do esporte ele representa nosso time e nossa cidade. É difícil ouvir sobre um evento como esse. Ele está tentando retribuir à nossa cidade tudo o que fizeram com ele e tem um evento trágico como esse. Acabei de enviar minhas condolências à família”.

Ele continuou: “Não há como dizer, mas provavelmente [eu e meus companheiros de equipe] estaríamos lá. Era apenas um monte de gente e não era como se [a multidão] pudesse ver o que estava acontecendo com todas essas pessoas. É difícil ouvir isso. O objetivo deles era apenas se divertir. Eles queriam ver Travis Scott e outros artistas. E para a vida acabar assim é difícil”.

Por conta do ocorrido, o rapper e toda a organização do evento estão sendo processados por diversas pessoas.

Recomendados para você

Sair da versão mobile