Chris Brown acredita que aumento de pensão alimentícia pode “estragar” sua filha Royalty

Escrito por Fellipe Santos 03/09/2018 às 14:30

Foto: Divulgação

Nos últimos meses, ficou claro que Chris Brown e a mãe de seu bebê, Nia Guzman, tiveram sucesso e estão cuidando bem de sua filha Royalty. Roro fez algumas participações na turnê durante o HBOAFM Tour de Breezy e Guzman e Brown ajudaram a planejar uma luxuosa festa de princesa para celebrar o aniversário mais recente de sua filha. Para uma pessoa de fora olhando, você pode facilmente assumir que eles vivem uma vida mais confortável do que a maioria das crianças na América. Afinal, o pai dela é Chris Brown. Enquanto Nia e Chris aparentemente concordam com a maioria das coisas relativas à educação de sua filha, uma coisa parece ser uma questão ultimamente: dinheiro.

Recentemente surgiu notícias que Guzman pediu um aumento nos pagamentos de pensão alimentícia , observando que Breezy deve a ela $ 250 mil em finanças retroativas. Com ela apenas ganhando uma renda mínima, a mudança na pensão alimentícia poderia ajudar Guzman a um grau extremo, mas, alegadamente, Chris não está sentindo isso.

De acordo com o The Guardian , Brown acredita que sua filha será “estragada” se o pedido for realizado, algo que ele não está interessado em fazer. A publicação escreve que ele disse: “Oferecer uma criança de quatro anos tudo o que ela exige pode ser prejudicial e não é do seu interesse”. A resposta de Chris afirma que ele manteve seu lado do acordo desde que eles concordaram com a quantia que ele iria pagar mensalmente, mesmo pagando um excesso de US $ 6.628 para ela.

Como relatado anteriormente, Guzman acredita que ela deveria receber US $ 21.000 de Brown. Vamos mantê-lo atualizado enquanto a história se desenvolve.

Recomendados para você