Ice Cube explica por que deixar o NWA foi o maior risco de sua carreira

Ice Cube assumiu muitos riscos ao longo de sua carreira, desde sua transição para a carreira de ator até sua estreia na direção em 1998.

Mas um risco em particular ainda se destaca para o veterano do hip-hop. Em uma nova entrevista para o HipHopDX, Cube foi questionado sobre seu maior risco de carreira, e ele deixou sua resposta muito clara: “Acho que deixar o NWA foi um grande risco”, disse ele. O rapper deixou o grupo em dezembro de 1989, deu início a uma carreira solo com AmeriKKKa’s Most Wanted, de 1990, e o resto é história.

“Poderia ter dado tudo errado de lá depois de chegar ao topo da montanha e você meio que se atirou para fora,” Cube compartilhou. “Então isso poderia ter dado errado, mas me ensinou como confiar em mim mesmo, confiar no que vejo e no que acredito. E me dediquei a não deixar esse negócio mudar quem eu sou.”

O agora ator e fundador da Big 3 também aproveitou o momento para compartilhar uma lição que aprendeu no processo de fazer carreira solo há tantos anos. “Sinto que não vale a pena salvar nada”, disse ele. “Faça o que sentir ou não faça. Não se preocupe com o passado ou o futuro, apenas faça o que sentir. E você será capaz de viver consigo mesmo no final do dia, quer alguém goste ou não. Contanto que você possa viver com você mesmo, isso é tudo que importa. ”

No início deste mês, Cube revelou no In Depth with Graham Bensinger que ele e seus amigos quase mataram um colega de classe que enganou sua mãe em US $ 20 quando ele era mais jovem. Enquanto ele compartilhava, ele se mostrou grato agora que o menino não estava em casa quando eles chegaram. “Teria sido estúpido e eu não estaria sentado aqui se tivesse acontecido. Como eu disse, estou feliz que ele não estava lá ”Cube disse. “Porque ninguém deveria morrer por mais de $ 20.”

Sair da versão mobile