Ice Cube pede desculpas a ator falecido pelo atraso do novo filme “Sexta-Feira Em Apuros”

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 10:00

Foto: Divulgação

Ele também entregou quem era o culpado.

Ao longo de 2019, Ice Cube provocou que houvesse outro filme de Sexta-Feira em Apuros em andamento. Em maio, o co-fundador da Liga BIG3 compartilhou como  The Jump da ESPN que eles estavam se aproximando da produção. “Sim, nós estamos trabalhando nele. Nós terinamos o roteiro, estamos recebendo notas do estúdio e está indo e voltando”, disse Cube do quarto filme da franquia de comédia. “Entrar na pré-produção e começar a contratar. Seria bom que isso acontecesse no 25º aniversário. Isso seria meio… bom”.

No entanto, as coisas pareciam estar paradas, causando um pouco de frustração para Cube e fãs. Durante a celebração da vida de John Witherspoon, Cube revelou que, enquanto escrevia o filme original, tinha Witherspoon em mente para interpretar seu pai na tela porque o ator o lembrava de seu verdadeiro pai. O magnata do rap esperava que o próximo filme fosse finalizado para trabalhar com o ator novamente, mas ele disse que o atraso foi culpa dos executivos da New Line Cinema que rejeitaram seus roteiros.

“Peço desculpas ao meu amigo por não ter feito o próximo filme. Não é minha culpa. Algumas pessoas idiotas de Hollywood e da New Line Cinema, se você quiser…” Cube parou de falar enquanto a platéia ria. “Você pode enviar um e-mail para (ex-presidente e diretor de operações da New Line Cinema) Toby Emmerich e (atual presidente e diretor de direção de arte da New Line Cinema) Richard Brener, se você se sentir como eu. Dei a vocês idiotas dois scripts e vocês não queriam fazê-los. Essa é a real. Estávamos tentando fazer esse filme há anos e não conseguimos. Temos os outros três, nossas memórias e nosso amor. Meus pêsames à família.”

Assista ao discurso completo abaixo.

 

 

Recomendados para você