Ice Cube processa jornalista que o acusou de ordenar ataque contra Rabino

Escrito por Fellipe Santos 01/07/2020 às 10:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em 2015, Ice Cube foi acusado de ordenar um ataque a um rabino. Ele negou as acusações, mas um repórter do “The Daily Beast” pensa o contrário.

O rapper estava em um cassino quando supostamente um rabino disse ‘ver por onde anda’ e acabou sendo agredido pelos seguranças do rapper e alvos de insultos anti-semitas. O rapper sempre negou as acusações, mas nos últimos dias a história voltou novamente para mídia após um jornalista publicar um artigo contra o rapper.

Em um artigo que ele escreveu para o The Daily Beast , o repórter Marlow Stern acusou o ícone do rap de ter sua equipe agredindo um rabino. Foi em 2015, quando Ice Cube foi processado por US $ 2 milhões pelo suposto incidente, mas desde que as acusações surgiram, o rapper sempre afirmou que era inocente das acusações contra ele.

“É difícil dar ao Ice Cube o benefício da dúvida, dado que suas atividades anti-semitas se estenderam além do domínio da internet”, escreveu Stern em seu artigo. “Ele é um fervoroso defensor de Louis Farrakhan, um dos anti-semitas mais proeminentes do mundo e, o mais preocupante de tudo, o rapper e ator foi acusado em maio de 2015 de ordenar que sua comitiva espancasse um rabino”.

Cube foi ao Twitter para mirar Stern. “A declaração de Marlow Stern é uma mentira. Eu nunca ordenei que minha segurança espancasse ninguém. Entenda seus fatos ou verei você no tribunal, seu imbecil.” Então, o rapper compartilhou uma foto do repórter e escreveu: “Este é Marlow Stern, o punk que está por aí empurrando esse veneno”. Ice Cube então compartilhou fotos de cartas de cessação e desistência de seus advogados para Stern, que também incluíam um pedido de retratação. “Não brinque comigo. Esta é apenas a primeira fase.”

Confira seus tweets abaixo

ícone

Recomendados para você