Idris Elba diz que uma vez vendeu maconha para Dave Chappelle
Idris Elba confirmou que uma vez vendeu maconha para Dave Chappelle durante uma recente aparição no podcast de Jess Cagle. Chappelle havia afirmado originalmente que costumava comprar maconha de Elba durante uma entrevista com Joe Rogan. “Idris, o famoso ator, costumava ser segurança no [clube de comédia] Caroline’s”, Dave disse ao apresentador do programa em 2021. “Eu costumava comprar maconha dele”.
Finalmente, no início deste mês, Elba respondeu à alegação, confirmando que a história era verdadeira. Depois de discutir o período de sua vida em que trabalhou na Caroline’s, ele admitiu que “fez muitas coisas, algumas das quais não me orgulho. Eu costumava vender maconha”, explicou Elba. “Eu fiz isso um pouco só para, você sabe, ajudar a pagar as minhas contas”.
“Eu era segurança do clube de comédia de Caroline [em Nova York], o que é fascinante agora, quando conheço os comediantes que você meio que lembra do cara. Um inglês alto com sotaque engraçado e cabelo pequeno”. Elba acrescentou: “Dave Chappelle se lembra de mim porque costumava comprar maconha de mim. De qualquer forma, seguindo em frente. Sim, eu fiz todo tipo de coisa para ser honesto, todo tipo de coisa”.
Em noticias relacionadas, Idris Elba disse que é velho para interpretar James Bond, mas poderia estrelar como um vilão de 007. Elba faria história como o primeiro protagonista do filme negro se escalado para o papel titular dos famosos filmes de espionagem, algo que o preocupa. No entanto, ele também expressou seu desejo de interpretar o personagem nos últimos anos, mas os produtores podem ter perdido a chance.
Quando questionado sobre os vínculos de Bond, Idris explicou: “Estou com 50 anos. Digamos que você se inscreva para três filmes – ninguém quer ver James perseguindo ou batendo em caras quando ele tiver 60 anos. Provavelmente estou velho demais para assumir o papel agora”, acrescentou.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: