Iggy Azalea dá sua versão sobre suposta treta com Anitta: ‘Nunca fiz nada contra essa mulher’

Escrito por Fellipe Santos 21/03/2023 às 15:23

Foto: Divulgação

Iggy deu sua versão sobre a treta.

O assunto que voltou a ser destaque nas redes sociais nesta terça-feira (21) foi o desentendimento entre Iggy Azalea e Anitta, que teve sua briga exposta em áudios vazados da cantora brasileira dando sua versão da confusão. A treta entre elas aconteceu em 2017, quando lançaram juntas a música “Switch“, cujo clipe foi vazado e nunca lançado oficialmente. Nos áudios, Anitta acusou Iggy de vetar seu maquiador e tirar suas cenas de dança do clipe.

Iggy, por sua vez, negou as acusações e explicou que as cenas não aconteceram porque a brasileira precisou ir embora e não conseguiu adiar seu voo. A cantora australiana também comentou sobre a situação atual de Anitta com sua gravadora, dizendo que é semelhante à que ela experimentou durante a colaboração entre elas.

Foto: Grant Halverson/Getty Images

A rapper ainda destacou que nunca faria algo negativo em relação a Anitta e que nunca pediria a alguém em quem não acreditasse para trabalhar com ela.“Eu nunca fiz NADA contra essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque eu gosto dela e depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”, começou.

“Eu compartilhei o mesmo cabeleireiro que ela para aquele vídeo. E não tenho ideia de quem fez a maquiagem dela, nem me importo, por que diabos isso seria algo que eu teria que aprovar? É a cara dela; Estou preocupada com quem está fazendo a MINHA maquiagem. Não de outra pessoa”, declarou.

“Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!”, escreveu.

“É tudo tão tóxico e ESTRANHO! Digo isso pelo meu próprio filho, NUNCA fiz nada remotamente negativo em relação a essa pessoa (…) O ponto principal é que eu nunca pediria a alguém de quem não gostasse, acreditasse e desejasse ter sucesso, para trabalhar comigo”, completou.

Recomendados para você

Sair da versão mobile