Iggy Azalea é acusada de roubar música de Cardi B e produtor defende a rapper

Escrito por Fellipe Santos 20/03/2019 às 20:17

Foto: Divulgação

JWhite se pronunciou em defesa dele e de suas clientes.

Não foi necessário muito tempo para entender as semelhanças entre “Money”, de Cardi B, e o mais recente single “Sally Walker” de Iggy Azalea. Ambas as canções têm uma forte semelhança e o produtor de ambas as músicas (JWhite) aproveitando a oportunidade para ganhar um pouco de exposição. Sobre a semelhança, ele optou por permanecer neutro. A própria Iggy Azalea agiu de maneira parecida, achando que polemica seria vantajosa enquanto a conversa prosseguia.

Foi JWhite quem se desmascarou primeiro, como o fornecedor de ambas as batidas, e para a surpresa de muitos observadores casuais: o cérebro por trás do sucesso de Bardi, “Bodak Yellow” também. Seu primeiro impulso foi reconhecer a semelhança, mesmo à custa de se caracterizar como um produtor preguiçoso.

No entanto, os fãs de Cardi não estavam satisfeitos, apesar de evidências provando as acusações incorretas, estarem prontamente disponíveis para todos. Assim, sem demora, JWhite tomou as coisas em suas próprias mãos, Retuitando um monte de posts defendendo a verdade. Para seu crédito, há uma diferença entre o plágio e a recriação consciente, sendo que este último produz mais frutos nesta ocasião. O produtor não pode roubar sua própria musica.

No final, JWhite parece dispensar todas as conversas, porque uma luta contra a base de fãs de Bardi é semelhante à guerra, mesmo que pudesse ser discutido: Iggy Azalea é parcialmente responsável por isso. Com isso dito, JWhite não está se recusando a defender sua base de clientes, mesmo que Cardi B seja o lado A dessa discussão.

https://twitter.com/NoMiddleBitch/status/1108172051196661761?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1108172051196661761&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Figgy-azalea-accused-of-biting-cardi-bs-money-producer-defends-her-honor-news.75055.html

Recomendados para você