Iggy Azalea é processada após atropelar skatista enquanto fazia vídeo no Snapchat

Escrito por admintemporary 14/11/2018 às 15:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O acidente aconteceu com um Jeep Wrangler de Iggy.

Segundo a TMZ, Iggy Azalea está sendo processado por um skatista que se machucou quando um carro da rapper o atropelou. O timing do processo é tudo menos oportuno, Azalea foi recentemente forçada a evacuar sua casa em Los Angeles devido aos incêndios em todo o estado.

Acontece que Iggy Azalea é culpada pelas lesões do skatista, embora ela não estivesse atrás do volante. O incidente ocorreu em novembro de 2016, quando Jeffrey Linett estava no meio de uma “sessão de skate” em West Hollywood, quando o irmão de French Montana, Ayoub Kharbouch, bateu nele, dirigindo o carro de Iggy Azalea.

Apesar de não ser imediatamente aparente na época, Linett mais tarde soube que Iggy era a dona legítima do Jeep Wrangler que Khabouch estava dirigindo, tornando a rapper responsável pelas reclamações prejudiciais pendentes.

Linett afirma que Kharbouch estava muito ocupado fazendo “Snapchat” com Iggy para notá-lo na estrada. Compreensivelmente, Linett também está buscando indenização por parte de Ayoub, por “ferimentos pessoais graves” e persistente angústia emocional.

Iggy Azalea e French Montana dataram em 2016 quando o acidente ocorreu, embora tenha sido necessário implorar e implorar ao australiano que o admitisse. Jeffrey Linett terá que convencer os legisladores de que estava dentro dos limites (muito limitados) da lei concedida aos skatistas (em geral).

ícone

Recomendados para você