Iggy Azalea responde após ser criticada por fazer carta a favor de Tory Lanez

Escrito por Thallis 08/08/2023 às 13:59

Capa Iggy Azalea e Tory Lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Iggy Azalea explicou que não “apoia” ninguém e deu sua opinião sincera sobre o assunto.

Recentemente, Iggy Azalea causou muita controvérsia no Twitter quando o tribunal no caso de Tory Lanez revelou que ela escreveu uma das mais de 70 cartas em apoio a ele. Claro, isso causou desconforto devido à condenação de Lanez por atirar em Megan Thee Stallion, uma rapper colega. Além disso, alguns acreditam que isso se deve ao fato de Megan nunca ter colaborado com a rapper australiana.

No entanto, Iggy realmente respondeu a toda essa polêmica no Twitter. Respondendo no Twitter à cobertura de sua carta, ela abordou esse desenvolvimento e a crítica em relação a ela, mantendo que ela não tomou partido e que suas crenças vão além de quem está certo neste caso.

“Para constar: 1. Não estive em contato com Tory há meses, não tenho motivo para estar, mas desejo a ele tudo de bom. 2. Eu não ‘apoio’ ninguém. Toda essa situação está cheia de peculiaridades. Minha carta não mencionou nada em relação ao que aconteceu naquela noite”, disse Iggy Azalea.

Seus pontos subsequentes detalham as circunstâncias da carta em si e por que ela acha importante advogar por Tory Lanez, independentemente da culpa. “3. Me disseram que isso era apenas para o juiz. Ainda assim, está sendo discutido publicamente?”, continuou Iggy Azalea. “Nunca tive a intenção de comentar publicamente. 4. Não estou apoiando jogar fora a vida de NINGUÉM. Podemos impor punições razoáveis que sejam reabilitadoras. Apoio a reforma prisional.”

“Ponto. 5. Pediram-me para escrever sobre minhas experiências genuínas e o tipo de punição que acho que ele merece: fiz isso. Não é realmente tão interessante, mas entendo por que está sendo sensacionalístico… Até a próxima semana para discutir coberturas de pizza, eu suponho”, finalizou ela.

“Eu realmente odeio que este seja o discurso de hoje online, porque não é realmente uma revelação explosiva”, ela respondeu a um fã. “Sim: ele deve ser responsabilizado. Não: as acusações não justificam 5 anos ou mais na prisão. A maioria concorda com esse sentimento porque é uma abordagem razoável. Isso não é digno de notícia.”

ícone

Recomendados para você