Iggy Azalea revela pedidos bizarros que já recebeu no OnlyFans

Iggy Azalea faz sucesso na plataforma OnlyFans.

Iggy Azalea revelou os pedidos bizarros que recebe de assinantes de seu conteúdo OnlyFans como parte de seu projeto Hotter Than Hell. A rapper de “Fancy” se juntou ao Watch What Happens Live de Andy Cohen na semana passada, onde ela se aprofundou em alguns dos pedidos estranhos que recebe em mensagens de fãs na plataforma adulta em troca de dinheiro.

“Eles vão me enviam 600 dólares só para enviar uma nota de voz. Tipo, ‘Eu nunca chuparia seu p*u nojento! Isso é mesmo um p*u? Eu nem deixaria meu cachorro lamber aquele p*u’”, explicou ela sobre os pedidos pervertidos. “Eles falam, ‘Deusa Iggy – Por favor, por favor! Sei que você não tem tempo para minha coisinha, mas, por favor, pode me dizer o que pensa sobre isso?”

Capa Iggy Azalea
Foto: Grant Halverson/Getty Images

Iggy Azalea continuou com uma versão de suas respostas explícitas: “’E não me mande mensagem de novo, a menos que você me dê cinquenta dólares da próxima vez!’” Ela disse que nem tudo são mensagens atrevidas, já que às vezes Azalea apenas gosta de conversas simples sobre qualquer filme ou programa da Netflix que seus assinantes gostem. O lucrativo OnlyFans de Iggy custa aos assinantes US$ 25 por mês, mas aqueles que encomendarem o conteúdo de um ano inteiro receberão um desconto de 25%.

Em notícias relacionadas, Iggy Azalea disse que seu corpo foi ‘mercantilizado’ por gravadoras e executivos da música. “Ganhei tanto dinheiro com as gravadoras, com meu corpo. Ganhei tanto dinheiro com meu corpo para muitas pessoas. Meu próprio trabalho e minhas próprias ideias”, ela disse sobre seus primeiros anos. “Acho que não preciso pedir desculpas pelo fato de querer mercantilizar meu próprio corpo. Foi mercantilizado e eu nem fui o principal benfeitor disso, então foda-se * isso. E eu gosto disso. Vou fazer de qualquer maneira”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile