Imitador do rapper 6ix9ine, JinnKid é acusado de assassinar a esposa

Escrito por Rodrigo Silva 30/10/2021 às 23:30

Capa 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O comediante JinnKid, imitador de 6ix9ine, foi acusado de assassinar sua esposa

Ali Nassar Abulaban, mais conhecido como JinnKid em suas páginas de mídia social, foi preso e está sendo acusado de assassinar sua esposa, Ana, e seu amigo, Rayburn Barron. Abulaban é mais conhecido por suas impressões, incluindo o rapper Tekashi 6ix9ine. Ali Nassar acumulou 263 mil seguidores no Instagram, 950.000 fãs no TikTok e 171.000 assinantes em seu canal no YouTube.

Além de 6ix9ine, Abulaban também faz imitações de Tony Montana do filme Scarface, vários personagens da franquia Elder Scrolls, Nicolas Cage e muito mais. Após a prisão de Abulaban, seu primo Louie Marinari falou com a afiliada da CBS KFMB-TV. Marinari explicou que a vida social de Ana “floresceu” no último ano. “Acho que ele ficou com muito ciúmes disso, com muito ciúmes e raiva”, disse Marinari à emissora.

Capa JinnKid

Foto: reprodução

Ela acrescentou: “Ele ficou com muito ciúmes porque sua esposa estava saindo com amigos e ele não estava envolvido, por isso, queria controlá-la. Ele queria saber o que ela estava fazendo a cada hora do dia”. Como Marinari se sente em relação ao primo agora, ela explicou: “Tenho muita raiva dele e espero que o punam em toda a extensão da lei porque ele merece”. Abulaban se declarou inocente das acusações de assassinato em primeiro grau.

O rapper Tekashi 6ix9ine com certeza gosta das diversas imitações de seus fãs, mas, nesse caso foi algo totalmente diferente. Em sua breve carreira, Tekashi conseguiu a atenção da América com uma série crescente de provocações e controvérsias. Ele se tornou o rei dos trolls do hip hop, um mestre em provocar indignação e transformá-la em popularidade, até mesmo quando estava preso.

Ex-membro dos Bloods, Tekashi 6ix9ine já foi preso e, para diminuir a sua pena deu informações sobre a organização na qual ele pertencia para as autoridades. Depois disso, vários rumores sobre a provável morte do rapper começaram a surgir. Assim que saiu da prisão, 6ix9ine contratou seguranças altamente treinados para garantir a sua proteção, porém, em março de 2021 ele foi novamente processado por não pagar direito sua equipe. 

Confira abaixo o post no Instagram:

ícone

Recomendados para você