Influencer que fez ensaio fotográfico ao lado de caixão do pai desativa Instagram após críticas

Influencer chegou a dizer que o pai ficaria orgulhoso pelas fotos

A influencer Jayne Rivera, que viralizou depois de fazer um ensaio ao lado do caixão do pai, bem que tentou suportar as críticas que recebeu por conta das fotos no velório, mas a pressão de internautas foi maior e ela desativou seu Instagram. Na (29), a página da influencer de moda já apareceu fora do ar. Os cliques de Jayne fazendo poses durante cerimônia fúnebre em Miami, na Flórida, EUA, foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

A jovem aparecia fazendo poses ao lado do caixão do pai na cerimônia que aconteceu em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. “Não há nada errado com o que eu postei”, comentou Jayne logo que a repercussão começou. Em entrevista á NBC News, a influenciadora disse que entendeu a resposta “negativa” dos internautas e que o ensaio foi feito “com as melhores intenções, de uma forma que o meu pai teria aprovado se ainda estivesse vivo”, disse.

“Todos lidam com a perda de um ente querido do seu jeito. Alguns são mais tradicionais, mas outras são vistas como tabu”, completou. “Para mim, lidei com a cerimônia como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”, ainda disse Jayne.

Jayne Rivera chamou atenção dos seus mais de 300 mil seguidores ao postar fotos no velório do próprio pai. Ao lado do caixão aberto, ela fez poses sorrindo, com carão, com as mãos em prece. Com a legenda “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida”, ela também colocou a hashtag #dadless” falou.

Não demorou muito para que as fotos viralizassem e Jayne fosse criticada como “torpe” e “nojento”. Depois de tudo que aconteceu, os seguidores de Jayne pediram para que ela deletasse o post no velório e pedisse desculpas.

Sair da versão mobile