Influencer Wesley Alemão é detido em sua casa durante live no Instagram

Ação policial na casa do influencer foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta quarta

Na manhã desta quarta (04), o influenciador Wesley Alemão foi detido em sua casa enquanto realizava uma live no Instagram. O funkeiro estava no local quando os policiais chegaram com um mandado de busca e apreensão. Até o momento, ainda não se sabe o motivo da prisão. Em seus stories, Henrique Viana, conhecido como Rato Love Funk, dono da produtora Love Funk, falou que está tudo tranquilo e que os advogados já estão conversando com o Wesley.

Antes disso, Wesley havia gravado uma série de stories mostrando a nova música que estava produzindo e, por isso, havia chegado em casa às 3 da manhã. Por volta das 6 horas, o influencer abriu a live que contava com 5 mil pessoas no momento em que foi detido. “Entra aí, Fernando. Tá ao vivo. Tem 5 mil pessoas vendo! Vai me prender, Fernando?“, disse Wesley ao agente. “Dá licença, dá o telefone! Tem mandado de busca, tá apreendido o telefone. Certo? É isso. E se você filmar, você vai ser preso em flagrante, fechou?“, respondeu Fernando.

Wesley Alemão, que tem mais de 3,1 milhões de seguidores apenas no Instagram. Na hora da prisão, os internautas ficaram sem entender, logo depois foi explicado e o vídeo acabou viralizando nos sites de fofoca, e redes sociais em geral.

Em suas redes sociais, ele aparece ao lado de famosos como os cantores Djonga, MC Kevin, Teto, MC Brinquedo e PK . Também é possível encontrar fotos de Wesley com carros e motos de luxo, iates, resorts e praias paradisíacas.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile