No registro, Hariel reclama das condições da aeronave.
O país se comoveu na última sexta-feira (9) com a queda de um avião que resultou na morte de 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, quando seguia de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, na Região Metropolitana paulista.
Ainda em meio as primeiras providências no local do trágico acidente, com investigação e trabalho de resgate dos corpos, internautas relembraram quando MC Hariel se recusou a embarcar com sua equipe em uma das aeronaves da mesma empresa, a VoePass.
“Aí, ó… Não é nada com os funcionários, não. Mas essa empresa aqui do caralh* aqui, ó, de filha da put*, VoePass. Eu queria voar em pés, mas não dá pra voar com essa porr*. Ó o avião como é que tá, caindo aos pedaços aí. Sei nem como eu quis voar come essa porr*”, diz o funkeiro no vídeo gravado em abril deste ano.

Ao longo do registro, o popularmente também conhecido como “Haridade” segue reclamando das consições do avião e mencionando a falta de reparo, além do ar-condicionado, que não estaria funcionando em outra aeronave que ele acabou embarcando.
“Pelo amor de Deus… É porque nós viemos trabalhar mesmo. Não quero nem ficar perto. Cê é louco, tiração, jão. É que nós estamos trabalhando, aí temos que ir na passagem que os caras compram pra nós. Nós não temos muita escolha, não”, explica o artista paulista.
“Mas aí, vou falar pra vocês, quase morremos hoje, jão. Já quase morri ontem na estrada, que o carro quase capotou com nós tudo; agora quase tomou de novo. Bagulho não tá daora, não, essas caminhadas aí. […] Essa porr* dessa empresa f*deu nós”, acrescenta ele.
Veja abaixo:
E o mc Hariel que já se recusou a voar no avião da VOEPASS, mesma empresa do acidente de hoje pic.twitter.com/HGHH9WrUu0
— Jamelaum ❁ (@Pohajamelaum) August 9, 2024