Investigação do assassinato de Drakeo The Ruller é paralisada; ninguém quer ser testemunha

Escrito por Fellipe Santos 01/01/2022 às 17:30

capa drakeo
Foto: Divulgação

Investigação está paralisada até o momento.

Drakeo The Ruler foi morto quando alguém o esfaqueou no pescoço nos bastidores do festival em Los Angeles em 18 de dezembro. A polícia está trabalhando duro no caso para levar os assassinos de Drakeo à justiça; no entanto, eles estão enfrentando um grande obstáculo.

De acordo com um relatório do TMZ, os detetives que trabalham no caso do assassinato de Drakeo estão tendo dificuldades com as testemunhas porque ninguém quer falar. Isso torna as coisas complicadas, já que os investigadores têm usado câmeras de vigilância e imagens de mídia social para descobrir quem estava por trás do esfaqueamento fatal.

Como as pessoas não estão falando, os detetives estão investigando o assassinato de Slim 400, um associado de YG cujo nome foi citado após o assassinato de Drakeo, para ver se há alguma relação com os casos. Não há conexão oficial entre os dois assassinatos, mas a polícia não está ignorando a possibilidade de retaliação.

A mãe de Drakeo, Darrylene Corniel, está chamando alguém para assumir a responsabilidade pelo assassinato de seu filho. A Rolling Stone relatou os planos de Corniel de processar os organizadores do festival pela morte de seu filho, culpando a segurança por não lidar com a situação.

“Ele foi atingido no pescoço”, explicou Corniel. “Eu o vi quando fui para o hospital. Disseram que é homicídio, então não pude abraçá-lo ou beijá-lo ou qualquer coisa assim. Tive que olhar para ele por uma janela. Eu preciso que isso esteja lá fora. Eu preciso que as pessoas saibam. E eu quero justiça para meu filho. E eu acredito que a justiça será feita. Não vou descansar até que a justiça seja feita. ”

Corniel conseguiu algumas palavras de testemunhas no local. Ela acredita que YG, que tinha uma rivalidade contínua com Drakeo e sua comitiva, estava por trás da briga que causou o esfaqueamento.

Drakeo e seu irmão Ralfy the Plug estavam com um pequeno grupo de pessoas no festival quando cerca de 40 a 60 pessoas chegaram ao mesmo tempo que YG e entraram em conflito.  Corniel disse que Ralphy tentou ajudar seu irmão, mas viu que ele já havia sido esfaqueado.

Drakeo The Ruler estava voltando aos holofotes quando foi morto em 18 de dezembro. De sua mixtape de estreia I Am Mr. Mosely, em 2015, até So Cold I Do Em 2 em 2021, Drakeo estava se posicionando como um dos líderes da nova geração de rappers de Los Angeles. Ele tinha apenas 28 anos.

 

Recomendados para você