Investigação revela detalhe assustador da morte de Naya Rivera

Escrito por Vinicius Prado 14/09/2020 às 14:59

Foto: Divulgação

O relatório investigativo da morte de Naya Rivera revelou mais detalhes comoventes do incidente.

A estrela de Glee, Naya Rivera, pediu socorre antes de se afogar, de acordo com o relatório investigativo do Ventura County Medical Examiner. “Ela ajudou seu filho a entrar no barco e então ele ouviu [Naya] gritar ‘socorro’ e ela colocou o braço no ar. Em seguida, ela desapareceu na água”, afirma o relatório investigativo revelando que a atriz balançou os braços para pedir ajudar desesperadamente.

O relatório continua a dizer que, enquanto Rivera estava com boa saúde, ela sofria de vertigem, que “piorava quando ela estava na água”. O relatório afirma: “A falecida tinha vertigens a ponto de vomitar, mas ela aprendeu a controlar os sintomas com anti-histamínicos.” O relatório da autópsia confirma que Rivera era “considerada uma boa nadadora”.

Rivera morreu no dia 8 de julho de 2020 no Lago Piru, na Califórnia, enquanto nadava com seu filho. “Ele e Naya nadaram no lago juntos”, disse o xerife Bill Ayub sobre Rivera e seu filho em uma entrevista coletiva após a morte da atriz. “Foi nessa hora que o filho dela descreveu ser ajudado a entrar no barco por Naya.Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água.”

“Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não o suficiente para se salvar”, disse Ayub na época.

Recomendados para você