Investigadores dizem ter identificado o Assassino do Zodíaco nos EUA

Os Case Breakers identificaram o infame Assassino do Zodíaco como Gary Francis, que está morto há três anos.

Mais de meio século depois que o Assassino do Zodíaco  começou sua matança na área de San Francisco, a identidade do infame serial killer foi finalmente descoberta e revelada. The Case Breakers – uma equipe de investigação privada de 40 membros com agentes aposentados do FBI, jornalistas e oficiais da inteligência militar – identificaram oficialmente o Assassino do Zodíaco  como Gary Francis, que eles descrevem como um  “psicopata da Califórnia que atirou, esfaqueou ou sufocou até a morte possivelmente até 10 vítimas entre 1962 e 1970. ”

De acordo com a Fox News , O homem, insultou as autoridades com cifras complexas em cartas enviadas a jornais e agentes da lei, faleceu em 2018. Um policial de Francisco divulgou este composto do Assassino do Zodíaco da Bay Area. À esquerda está um desenho de testemunhas do assassinato de um motorista de táxi em San Francisco. O desenho alterado à direita foi baseado em mais questionamentos das testemunhas. O suspeito também está ligado a outros quatro assassinatos em Napa And Vallejo, Califórnia.

O The Case Breakers disse que uma das evidências foram fotos de Poste, que mostram as mesmas cicatrizes que um esboço do Assassino do Zodíaco. Outra pista do grupo foi uma das cartas enviadas pelo assassino que, segundo a ex-veterana do exército e repórter investigativa Jennifer Bucholtz em entrevista à Fox News, teve as letras do nome completo de Gary totalmente removidas para revelar uma mensagem alternativa. “Então, você precisa saber o nome completo de Gary para decifrar esses anagramas”, revelou Jen Bucholtz, ex-agente de contra-espionagem do Exército que trabalha com os Case Breakers. “Só não acho que haja outra maneira de alguém descobrir.”

Gary ainda tinha um amigo que, há anos, publicava fotos com ele no Facebook, que insinuava nas legendas que ele era mesmo o assassino Zodíaco. Entretanto, as publicações não recebiam muita atenção dos moradores locais.

A violência do assassino do Zodíaco durante a década de 1960 foi apenas uma das muitas séries de assassinatos em série não resolvidos nos Estados Unidos, então talvez os Case Breakers possam continuar resolvendo mais no futuro, como os infames assassinatos infantis de Atlanta de 1979 a 1981. O Assassino do Zodíaco, apesar de ter sido ligado a 5 mortes, alegou em suas cartas ter feito 37 vítimas.

Sair da versão mobile