Irmão de Birdman é libertado da prisão após cumprir 20 anos de detenção

Foto: reprodução

Depois de cumprir 20 anos de prisão, o meio irmão de Birdman, Terrance “Gangsta” Williams, foi libertado da prisão em circunstâncias desconhecidas

Depois de cumprir mais de 20 anos de prisão, o meio-irmão de Birdman, Terrance “Gangsta” Williams, foi libertado por razões desconhecidas. Williams era uma figura proeminente das ruas de Nova Orleans nos anos 90. Diz-se que ele ajudou a financiar a gravadora Cash Money Records no momento de seu início. Terrance também pertencia ao grupo de rua “Hot Boys” que mais tarde seria adotado pelo grupo icônico da Cash Money que contava com Lil Wayne, Turk, Juvenile e BGO em 1997.

Um ano após sua estreia, Terrance Williams se declarou culpado de envolvimento em uma empresa criminosa contínua e acusação de assassinato. Antes de sua prisão, ele foi pego planejando matar um grupo de traficantes de drogas de Nova York para ser pago pela heroína que eles enviaram pelo correio para um associado de Williams. Os federais interceptaram a heroína e ouviram Terrance planejar o assassinato por meio de uma escuta.

Capa Birdman
Foto: reprodução

Williams foi condenado a mais 20 anos de prisão. No mês passado, o juiz distrital dos EUA Ivan Lemelle o condenou a 27 anos e meio. De acordo com o Federal Bureau of Prisons, ele foi libertado em 3 de janeiro aos 47 anos. O advogado de Williams, Townsend Myers, confirmou a sentença reduzida, mas se recusou a comentar. No momento de sua libertação, o juiz lacrou todos os registros que explicariam sua libertação antecipada. Os juízes podem selar registros, audiências e transcrições para ocultar a cooperação de um réu e seus benefícios. Todas as tentativas de contato com Terrance Williams não tiveram sucesso.

Já seu irmão Birdman até o ano passado estava se dando bem com a gravadora e isso o levou a revelar o quanto fatura por ano com a Cash Money Record.

“Isso é valisoso. Se você não tem um valor, você está sentado em alguma merda que está morta – mas ainda é sua merda. Mas nossa merda tinha valor. Nós licenciamos a música. Eu só comecei a deixar as pessoas samplearem minhas merdas como uma das maneiras de ganhar dinheiro com minhas gravações. Geramos vinte e trinta milhões de dólares por ano apenas com nossas gravações”.

Sair da versão mobile