Irmão de Drakeo The Ruller processa Snoop Dogg e Live Nation após rapper ser assassinado em festival

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2022 às 09:30

Foto: Divulgação

O rapper perdeu a vida após ser atacado no festival Once Upon a Time in LA.

Após a notícia de que um processo de homicídio culposo foi aberto contra a Live Nation em nome do filho de Drakeo The Ruler, o irmão do falecido rapper também apresentou documentos judiciais. No início deste mês, informamos sobre Tianna Purtue, a mãe do filho de Drakeo, alegando que a Live Nation estava “completamente informada dos perigos potenciais representados tanto para seus convidados quanto para os artistas que eles contrataram com base em vários incidentes anteriores de violência e morte em seus eventos”

Esta semana, foi relatado que o irmão de Drakeo também entrou com uma ação, alegando que os promotores de Once Upon a Time in LA falharam em proteger adequadamente o rapper. Drakeo estava envolvido em uma briga nos bastidores quando teria sido esfaqueado no pescoço e, neste momento, não está claro se as autoridades têm algum suspeito. O TMZ informou que os promotores foram acusados ​​de não fornecer a quantidade adequada de segurança porque Drakeo foi supostamente “atacado minutos depois de chegar”. O processo também alegou que o “ataque violento da multidão” que tirou a vida de Drakeo durou 15 minutos.

“Seu irmão afirma que a área de acesso total deveria ter sido um lugar seguro, e ele está atacando os promotores pelo que ele alega serem medidas de segurança “desnecessárias a totalmente ausentes”. O irmão de Drakeo afirma que os promotores deveriam ter se preparado para o pior porque o show, realizado no Exposition Park de Los Angeles, fica no meio de um bairro infestado de gangues e Drakeo já era alvo de ameaças de gangues.”

Houve relatos de postos de controle no festival, mas enquanto um tinha um cão farejador de drogas, um detector de metais e um punhado de guardas, o segundo só estava equipado com “2 funcionários desarmados que deixavam qualquer pessoa entrar desde que mostrassem um cartão de acesso” Drakeo teria sido vítima de um ataque que supostamente incluiu mais de 100 pessoas.

“O irmão de Drakeo e outros estão processando a Live Nation, a Snoop Dogg ‘s LLC e o Los Angeles Football Club. O festival foi realizado no estádio do time da MLS, e eles estão atrás deles por danos de milhões” . Um porta-voz do festival disse ao TMZ: “Once Upon a Time in LA se une à família, amigos e fãs de Drakeo no luto por sua perda. O festival continua apoiando as autoridades locais em sua investigação enquanto investigam os fatos”.

Recomendados para você