Irmão de Ludmilla revela que agrediu menino após fala racista contra a cantora

Ludmilla abriu a sua vida para o público em série

Com dois episódios disponíveis no Globoplay e exibidos no Multishow, o documentário “Ludmilla: Rainha da Favela”, lançado nesta segunda-feira (15), acompanha Ludmilla no seu dia-a-dia e mostra os bastidores da carreira da artista ao longo de seis episódios. No primeiro, quem roubou a cena foi o irmão mais novo da cantora, Yuri. O menino contou que deu um soco em um amigo depois que ele fez um comentário racista com relação à sua irmã.

“Tinha um amigo meu, todo dia que eu ia na escola ‘me dá um cd da sua irmã’, falei com a minha irmã, ela autografou. Eu dei o cd para ele e ele falou ‘nossa, eu não acho sua irmã bonita’. Tá bom, direito dele, mas não sei o que me deu que eu falei ‘por que?’ aí ele ‘ah, porque ela é negra’. Aí eu olhei para trás, olhei para um lado, olhei para o outro, dei um soco na cara dele. Fui para a diretoria, chamaram minha mãe, mas minha mãe nem ligou. Ainda peguei o cd de volta, não sou trouxa”, disse Yuri.

Ludmilla estreou o seu docu-reality, Rainha da Favela, no dia 15 de novembro, no Multishow. O público pode acompanhar, logo após o TVZ Temporada Dilsinho, os bastidores da carreira da cantora, que é dona do hit que batiza o seu projeto audiovisual.

Participam da série familiares e pessoas envolvidas em sua profissão, entre eles, a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, a avó Vilma, os irmãos Luane e Yuri, os amigos Marcos e Renato Smith, o padrasto e também diretor comercial Renatão.

Confira a fala do irmão da cantora:

https://twitter.com/ebanogama/status/1460663216288276482?s=24

Sair da versão mobile