Irmão de Young Thug, Unfoonk, faz acordo judicial e é libertado da prisão

Foto: Courtesy of the label

Unfoonk encerrou as alegações de que denunciou seu irmão Young Thug.

O promotor responsável pelo caso da YSL está distribuindo acordos como uma oferta de Natal. Na última semana, vimos várias pessoas fazendo negócios, incluindo Gunna e o cofundador da YSL, Walter Murphy. Mais recentemente, Unfoonk fechou um acordo.

De acordo com documentos obtidos pela WSBTV, Quantavious Grier, mais conhecido como irmão de Thug, Unfoonk, aceitou um acordo no caso YSL. Grier se declarou culpado de uma acusação de roubo por recebimento de propriedade roubada e uma acusação de violação da lei antigangues dos EUA.

Capa Young Thug
Foto: Reprodução

Como resultado do acordo, Grier foi condenado a 12 anos de prisão, com dois anos comutados. O juiz também sentenciou ele a 10 anos de liberdade condicional. No entanto, há também uma série de condições que ele deve seguir.

O mais significativo é que Grier não pode contatar Young Thug até que o julgamento termine. Além disso, ele terá que cumprir 750 horas de serviço comunitário e cumprir o toque de recolher das 22h às 6h. Semelhante a Gunna, o irmão do rapper terá que depor se for chamado para testemunhar no caso YSL, embora possa utilizar seu direito de permanecer calado.

A notícia do acordo de Unfoonk causou alvoroço nas redes sociais, pois muitos começaram a acusar o rapper de cooperar com as autoridades. No entanto, ele rapidamente reagiu a essas alegações em seu story no Instagram, negando que ele seja um “cagueta”.

“As pessoas realmente acham que eu denunciei meu próprio irmão SMH”, escreveu ele. “Mostre-me na minha papelada que contei a qualquer um LOL. Eu nem mesmo fenna entretendo nada disso, paz e bênçãos. Além de Unfoonk, os rappers Lil Duke e Slimelife Shawty fecharam acordos recentemente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile