Irmãos mais novos do rapper NBA YoungBoy são acusados de homicídio

Escrito por Fellipe Santos 18/02/2020 às 00:51

Foto: Divulgação

Jovens foram presos em conexão com o assassinato de Javon Brown, de 17 anos.

Os irmãos de NBA Youngboy foram presos e acusados ​​de assassinato de um garoto de 17 anos em Baton Rouge. A WBRZ relata que Jeffrey Tate, de 16 anos, e Devaughn Tate, de 18 anos, foram formalmente acusados ​​de assassinato em segundo grau em conexão com o assassinato de Javon Brown, que sucumbiu aos ferimentos depois de ser baleado enquanto caminhava para sua casa. Os irmãos Tate, de acordo com os documentos do tribunal, compartilham o pai com Youngboy Never Broke Again.

Jeffrey Tate foi acusado de assassinato em segundo grau, principal pelo uso ilegal de uma arma e agressão. Um juiz determinou que Tate será julgado como adulto. Davaughn Tate está agora enfrentando acusações de uso ilegal de uma arma e assassinato em segundo grau. Os dois irmãos e Kevin Anderson, de 16 anos, foram presos em dezembro devido à morte de Brown.

A polícia disse que o incidente ocorreu depois que Devaughn, Jeffrey e Kevin confrontaram Javon e seu amigo enquanto eles estavam a caminho de casa. Eles disseram que o confronto aumentou e resultou em Javon levando um tiro no estômago. Os três suspeitos fugiram do local antes da chegada da polícia e começaram uma busca na área. Brown foi levado ao hospital onde morreu no dia seguinte.

Youngboy não fez nenhuma declaração pública sobre as acusações contra seus irmãos. Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso.

Recomendados para você