Irv Gotti, chefe da Murder Inc, admite ter dormido com Ashanti

Escrito por Fellipe Santos 07/11/2019 às 08:00

Foto: Divulgação

Irv Gotti conversa com Wendy Williams e esclarece a situação.

Irv Gotti estava no topo do jogo no início dos anos 2000. A Murda Inc. tinha o rap na mão com inúmeros discos de platina, Ja Rule e Ashanti no topo das paradas, mas como diz o ditado, você não deve fazer besteira onde você come. Em um episódio recente de Growing Up Hip-Hop, Irv Gotti revelou algumas notícias que muitos não sabiam – ele e Ashanti tiveram um relacionamento sexual após a separação com de sua esposa.

Agora, Wendy Williams trouxe Irv Gotti para o seu programa para fazer o que ela faz de melhor: polêmica. Wendy é uma OG no mundo da mídia e até então, ela tinha a sensação de que Ja Rule ou Irv Gotti estavam tendo algum tipo de relacionamento com Ashanti. Ela confrontou Gotti naquela época, mas agora, ela finalmente tinha mais provas do que apenas “feromônios” de que Gotti e Ashanti estavam dormindo juntos. O que ela aparentemente errou foi que o suposto caso extraconjugal causou a separação do executivo com sua ex-esposa.

“Eu e Deb estávamos separados, ela me pegou traindo”, ele disse antes que Wendy o interrompesse para perguntar se ele foi pego traindo com Ashanti. “Não, Ashanti não é uma destruidora de lares, pessoal. Ashanti não teve nada a ver comigo e com Deb.”

Ele explicou que estava em Baltimore filmando o vídeo “I Cry” de Ja Rule quando sua esposa parou no hotel em que estava sem aviso prévio e o flagrou em seu quarto com outra mulher. No entanto, Gotti deixou claro que isso foi antes dele se envolver com Ashanti.

Recomendados para você