iShowSpeed visita mansão do Mc Maneirinho e viraliza na internet ao lado de Luva de Pedreiro e Borges

Escrito por Rodrigo Costa 10/01/2024 às 17:15

Foto: Divulgação

O streamer americano esteve ao lado de nomes como Borges, MC Maneirinho, Luva de Pedreiro e mais.

A passagem de IShowSpeed pelo Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, tem sido fervorosa. Na segunda-feira (8), dia em que chegou à cidade, o influenciador de 18 anos de idade conheceu a Cidade de Deus, na Zona Oeste. Durante a visita, participou de freestyles, jogos de futebol, foi alvo de uma irônica intimidação de falsos criminosos da favela e muito mais.

À noite, jantou numa churrascaria ao lado de Luva de Pedreiro, em que foi colocado para provar coração de galinha, e inclusive posou com o rapper e produtor musical americano JPEGMAFIA, que viralizou ao publicar as fotos em suas redes sociais, revelando que também está na popularmente conhecida como “cidade maravilhosa”. Já nesta terça, o streamer visitou a casa do MC Maneirinho.

Fotos: Reprodução/Instagram

Com nomes como Negrete, Luva de Pedreiro, Borges, Scarp, PJ Houdini e diversos outros, Speed mais uma vez movimentou a noite no Rio com seu carisma. Fazendo transmissão ao vivo no YouTube, o americano foi visto em batalha de danças e até mesmo beijando. Uma de suas atitudes que vêm sendo repudiadas é o fato de chamar os negros de “macacos”.

Através de seu perfil no X (antigo Twitter), o rapper, produtor musical e empresário JXNV$ comentou sobre o assunto. “Pô, irmãos, vocês não conseguiram ensinar que essa porra que ele fala é errado? Qual foi, rapaziada?!”, questionou ele. Nos comentários, um internauta apontou que Borges que ensinou, ressaltando também que IShowSpeed é gringo e nem sabe o que está falando, o comparando com uma criança que fala palavrão e os adultos acham engraçado.

Diante disso, o rapper da Mainstreet negou a afirmação. “Eu ensinei meu pau, o moleque já falava isso toda hora. Vai passar desinformação na casa do caralho, ele só fala isso com amigos pretos que literalmente não ligam quando um preto brinca assim, para de falar merda”, rebateu o artista. “Quem ensinou ele a fazer isso foi os caras de Portugal, pra vocês verem, é só dar um papo nele”, sugeriu JXNV$.

“Ok, mestre, desculpa! É que eu nunca tive problema em um irmão negro brincar assim comigo desde o momento que não é ofensivo. Pode deixar que vou te escutar”, disse Borges. “É o papo, BG. Tô falando isso de coração, na pureza, irmão. Acho que dá para ensinar umas frases mais maneirinhas pra ele”, completou JXNV$.

Confira os momentos e os relatos nas publicações abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile