Isiah Thomas reacende rivalidade com Michael Jordan

A treta de Isiah Thomas com Michael Jordan continua.

Isiah Thomas e Michael Jordan estão brigando desde o final dos anos 80. Claro, Thomas jogou pelo Bad Boy Pistons, enquanto MJ jogou pelo Chicago Bulls. Os Pistons superaram Jordan na primeira parte de sua carreira, no entanto, os Bulls acabaram assumindo. Durante esse tempo, ficou claro que Michael odiava Isiah com todas as suas forças.

Isso até levou a alguns acontecimentos obscuros com o Olympic Dream Team de 1992. Thomas deveria estar na lista, mas ele nunca foi abordado. Até hoje, acredita-se que Jordan interveio. Todos esses anos depois, Isiah Thomas se sentiu desprezado por Michael Jordan. MJ sustenta que é tudo culpa de Isiah, embora a lenda dos Pistons discorde veementemente. Essa briga levou a alguns grandes ataques subliminares, com grande parte da treta sendo abordada em The Last Dance.

Capa michael jordan
Foto: Divulgação/NBA

Mesmo todos esses anos depois, Isiah Thomas sente como as coisas aconteceram. Isso é especialmente verdade quando se trata do Dream Team, pelo qual ele nunca recebeu um pedido de desculpas. Na verdade, de acordo com a Eurohoopsnet, Thomas crítica MJ, e ele não vai parar até que o pedido de desculpas seja emitido. “Até que eu receba um pedido público de desculpas, essa treta vai continuar por muito tempo, porque eu sou do lado oeste de Chicago”, disse ele.

Estas são algumas palavras muito fortes, embora imaginemos que Jordan esteja em algum lugar zombando disso. MJ era conhecido por sua longa lista de brigas, e Isiah é apenas mais uma pessoa em uma longa linhagem daqueles que o odeiam. Esses dois estão na casa dos 60 anos e ainda não resolveram isso. Neste ponto, você não pode esperar que a reconciliação aconteça tão cedo. Às vezes, os jogadores apenas tenham que viver com esse ódio em seu coração.

Outra controvérsia que deu o que falar aconteceu em junho deste ano quando, Stephen A. Smith disse que Michael Jordan piorou o basquete. “Michael Jordan é responsável, tanto quanto qualquer um, por mudar o jogo para pior”, disse Smith na época. “Ele parou de tratar o basquete como um esporte de equipe” Finaliza.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile