J. Cole recebeu ajuda de Drake para fechar com time de basquete profissional do Canadá

Foto: Reprodução

J. Cole é agora membro da equipe Scarborough Shooting Stars

J. Cole é um dos melhores rapper jogadores de basquete da história. Para quem não se lembra, Cole até jogou basquete profissional na África no ano passado e causou uma boa impressão nos fãs. Suas partidas foram televisionados e houve muita atenção na liga graças à sua presença na quadra. Agora, o artista vai jogar pela equipe Scarborough Shooting Stars da Liga Canadense de Basquetebol de Elite.

Esta é a principal liga profissional de basquete do Canadá, e agora Cole poderá mostrar suas habilidades para um grande público que está ansioso para vê-lo de perto e pessoalmente. Em um relatório da Complex, o amigo de Drake e membro fundador da OVO Nicholas “OVO Niko” Corino falou sobre o último contrato de J. Cole e como Drizzy realmente ajudou o rapper a se tornar um jogador de basquete profissional.

CHARLOTTE, NC - FEBRUARY 16: J. Cole attends the 2019 State Farm All-Star Saturday Night at Spectrum Center on February 16, 2019 in Charlotte, North Carolina. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images)
Photo by Kevin Mazur/Getty Images

Niko é co-proprietário do Shooting Stars, que fica em uma cidade na grande Toronto, e durante uma festa em Los Angeles no ano passado, Cole e Drake se encontraram, o que levou a uma conversa sobre o Shooting Stars. “Você sabe, Dreamville e OVO são uma família”, disse Corino. “Drizzy teve uma festa de aniversário em LA ano passado. A conversa foi: ‘Ouvi dizer que você terá sua equipe no futuro, joga muito mano’ Ele cresceu a partir daí”.

J. Cole tem levado a sério seus objetivos esportivos após dominar a indústria da música. O rapper é muito respeitado por suas contribuições ao Hip Hop, seu lirismo e a criação de uma dinastia da Dreamville desde o início. Os detalhes sobre o novo acordo de Cole estão em segredo no momento, mas esperamos ouvir muito mais sobre o rapper nas próximas semanas.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile