J. Prince diz que 6ix9ine já tinha jeito para “cagueta” desde o início

Escrito por Fellipe Santos 21/09/2019 às 09:32

Foto: Divulgação

O fundador da Rap-A-Lot Records diz que Tekashi está “mentindo” sobre ter tentado roubar seus homens.

Parece que J. Prince pensou que Tekashi 6ix9ine era um “rato” desde o início. O fundador da Rap-A-Lot Records conversou com a TMZ ontem e afirmou que o “palhaço” Tekashi está mentindo sobre a suposta tentativa de roubo contra seus homens no ano passado em Nova York.

O chefe de Houston diz que já tinha avisado todos há algum tempo que, se Tekashi “continuar fazendo campanha com um merda idiota, ele seria eleito! O dia das eleições chegou e agora estou ouvindo mentiras que ele está dizendo sob juramento sobre ter roubado ele ou representantes da #Rapalot”, disse ele. “Se ele ou qualquer um desses palhaços tentasse roubar a mim ou a alguém da família #Rapalot, más noticias, eu os venceria em casa.”, acrescentou.

Foi no início desta semana, durante o dia 2 do depoimento de 6ix9ine, onde ele detalhou sua briga com sua ex-gangue Nine Trey Bloods. Tekashi disse que foi barrado na entrada de um evento em Houston em março de 2018 por membros da Rap-A-Lott porque ele não “compareceu” com eles para ter permissão de transitar pela cidade, acabando lhe custando dinheiro.

O OG diz que Tekashi simplesmente não foi autorizado a ir à festa de seu filho Jas Prince (homem que descobriu Drake) porque eles não o queriam lá. Ele disse: “Que isso seja uma lição para aqueles que sabem fazer melhor porque nunca houve um ponto de interrogação em minha mente que esse garoto #takashi69 tinha jeito de rato e é por isso que meus filhos não permitiram que ele participasse da festa. Nunca um rato vai se hospedar conosco.”

 

Recomendados para você