J. Prince interveio depois que NBA Youngboy chamou Drake de “inimigo” durante uma reunião com Birdman.
Quem diria que a rivalidade entre NBA Youngboy e Lil Durk envolveria de alguma forma Drake. Em meio a um discussão, YB lançou “F*ck The Industry Pt. 2”, onde atacou várias pessoas, incluindo o protegido de Lil Wayne, Birdman e J. Prince. “Falei com Drake no FaceTime, ele não estava me entendendo/ Me disse que é fechado com Durk, caramba, essa merda está me afetando/ Me disse que gosta da merda que estou fazendo, mas não pode gravar comigo / Então, quando cruzarmos nossos caminhos, foda-se o que você diz, vadia, você é meu inimigo”, YB canta na música.
Aparentemente, isso exigiu a intervenção dos homens que investiram em Drake no começo da carreira, os veteranos da cena e das ruas J. Prince e Birdman. Os dois se encontraram com YB em Utah, onde eles poderiam conversar sobre suas diferenças. “Em nome do meu maninho YB, eu e meu irmão Birdman pudemos ter uma conversa real cara a cara”, escreveu Prince na legenda. “Conversamos sobre o passado, o presente e o futuro. Mas o mais importante, nós deixamos um ao outro com um respeito mútuo seguindo em frente”.
Prince explicou que não estava lá para se encontrar com Birdman, mas se sentiu compelido a falar publicamente sobre “F*ck The Industry Pt. 2.” “Para Yb , como eu disse a você em particular, digo a você publicamente que Drake é meu filho, ele está comigo”, acrescentou. “Portanto, acho que é uma boa ideia tirá-lo de sua lista de inimigos, porque a verdade é que não temos nada além de amor por Durk e suas realizações. Quando coloquei Drake naquela ligação cara a cara com vocês, minha intenção era que vocês seguissem em frente, não para trás”.
J. Prince é muito respeitado na industria da música e nas ruas dos EUA, por seu passado vinculado ao mundo das gangues e por ser SEO da Rap-A-Lot Records. Prince sempre teve um papel nos bastidores da carreira de Drake e continua agindo para proteger seu pupilo.
Em notícias relacionadas, Soulja Boy respondeu aos ataques de NBA YoungBoy: “Manda seu endereço. Vamos até você”. “Rapaz, você não quer me encontrar, mano! Esta merda não vai ser doce. Não é vai ser gentil você me conhecer, mano!” “Mal posso esperar para te encontrar também, mano”, Soulja acrescentou sarcasticamente antes de bater em seu telefone com raiva. “Venha pra fora de casa. Você não pode sair. Você está em prisão domiciliar. Você pode me enviar uma mensagem com o endereço. Nós vamos até você, mano”, disse Soulja.
Confira abaixo a postagem no Instagram: