J Prince fala sobre Drake, Pusha T e Birdman no The Breakfast Club

Escrito por Fellipe Santos 05/06/2018 às 17:50

Foto: Divulgação

Prince falou de sua situação com a Cash Money e porque disse a Drake para segurar sua resposta a Pusha T.

No início da semana, J Prince havia feito uma “chamada de OG” para Drake, a fim de impedi-lo de continuar a sua briga com Pusha T. Seu raciocínio por trás da contenda foi que as coisas estavam se inclinando para uma “mentalidade de chiqueiro”, que acabaria por prejudicar a vida das pessoas. Ontem, o CEO da Rap-a-Lot Records confirmou que existe uma resposta de Drake, observando que ele tinha a munição necessária para encerrar carreiras. Potencialmente prejudicial a Kanye West e a vida de Pusha T a situação chegou a um ponto sem retorno, J Prince decidiu intervir e parar a briga, usando sua força para influenciar Drizzy a manter sua resposta escondida. Embora nunca possamos ouvir a música em si, J Prince parou no The Breakfast Club para conversar com Charlamagne, DJ Envy e Angela Yee sobre a treta, além de outros aspectos de sua célebre carreira.

J Prince observou que, uma vez que as famílias das pessoas se envolvessem na música, ele sabia que as coisas não terminariam bem. “Todos nós somos de quebrada, certo”, começou Prince. “Quando você cruza certas linhas na quebrada, brigas, assassinatos, coisas diferentes acontecem e para um homem ir lá, tipo, eu conheço o pai do Drake, eu conheço sua mãe, eu conheço o 40. Se isso tivesse sido mantido entre ele e Drake, isso é uma coisa, que é uma igualdade de condições, mas para levar para este lado, é uma mentalidade de chiqueiro. Drake estava pronto para descarregar, isso ia destruir carreiras e não seria bom. Ele não precisa se rebaixar a este nivel, não é de seu caráter.”

Sobre seu relacionamento com Birdman , J Prince disse que os dois estão atualmente resolvendo as coisas e que suas diferenças financeiras estão melhorando. Havia sido informado que Birdman devia 12 milhões de dólares a Prince, e só havia pagado 1 milhão de dólares. Ao discutir esta questão, ele esclareceu as discrepâncias nos relatórios, afirmando: “Eu teria que dizer que ele pagou mais de um milhão. Isso é um assunto que está sendo discutido agora e que está realmente se movendo em um ritmo respeitável. A Cash Money é mais que isso, eles eram meus afilhados no jogo.”. A divida é referente ao contrato e roaylties de Drake, que pertencia ao filho de J Prince.

J Prince e Drake têm uma longa história, desde quando seu filho Jas Prince descobriu o canadense no MySpace, dando a ele uma oportunidade e depois o levando até Lil Wayne. Prince tem aconselhado Drake em sua carreira até hoje.

Assista a entrevista completa abaixo, onde ele entra em detalhes sobre suas novas memórias e a situação atual com Drake e Pusha T.

Recomendados para você