J Prince Jr. fala sobre incidente com 6ix9ine: “Tive que colocar uma criança em seu lugar”

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2019 às 10:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine se viu do lado errado com J Prince Jr, do Rap-A-Lot, quando o rapper de cabelos arco-íris decidiu ir a uma festa que J Prince Jr. organizou em Houston para o seu aniversário e 6ix9ine parou com seu grupo sem ser convidado.

O rapper “GUMMO” foi parado na porta e disse que ele não era bem-vindo, supostamente porque foi durante um tempo em que 6ix9ine estava em desacordo com várias pessoas na indústria e nas ruas e ninguém queria ser pego em sua fogo cruzado.

J Prince Jr. compartilhou um vídeo do momento em que 6ix9ine estava sendo escoltado para fora do lugar, mas DJ Akademiks relatou mais tarde que a equipe de Tekashi chamou de falta sobre as alegações de que o rapper foi expulso. ” Embora eu possa não tolerar em um monte de movimentos que você fez, eu sei que você é jovem e novo para isso, então você tem um monte de coisas para aprender a fazer ” , J Prince Jr. escreveu em a legenda de seu videoclipe. “Então, com isso dito, eu ainda estou disposto a sentar e ter uma conversa com você, mas não pense que você pode fugir com o desrespeito em minha cidade do jeito que você mostrou em outros.. Não vamos tolerar isso. Faça do seu próximo movimento o seu melhor movimento! ”

Já faz mais de um ano desde que tudo aconteceu, e J Prince Jr. falou com a imprensa pela primeira vez durante uma entrevista com Adam Smith do No Jumper sobre isso. “Eu tive que colocar uma criança em seu lugar”, disse ele. “E como você vê, uma vez que eu abordei a situação, eu não disse mais nada sobre isso porque eu não sou nenhum lutador. Eu não vou entrar na mídia social e atacar você…Respeito pode ser mostrado em um monte de jeitos diferentes. Ele me mostrou respeito quando ele veio para o show da Worldstar. Isso era respeito se ele quer dizer ou não ou o mundo quer dizer isso ou não. Foi isso, Ele respeitou o poder. Então, eu vi que ele me respeitava e eu nunca mais falei sobre isso. ”

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você