Ja Rule presta apoio a Diddy após acusações de crimes sexuais

Escrito por Felipe Mascari 07/03/2024 às 18:18

Capa Ja Rule e Diddy Foto: Divulgação

Ja Rule expressou simpatia pelas supostas vítimas de Diddy, mas demonstrou apoio ao empresário.

O cantor Ja Rule expressou publicamente seu apoio a Diddy, após ele ser acusado de estupro e agressão sexual por várias pessoas.

Durante uma participação no programa “Piers Morgan Uncensored” na terça-feira (5), o ex-rapper da Murder Inc. expressou simpatia pelas supostas vítimas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Entretanto, ele também desejou “sorte” a Diddy e chamou a situação de “infeliz”. “É outro homem negro nesta indústria passando por circunstâncias infelizes”, disse ele.

“Desejo sorte a ele com tudo o que ele está passando – e se houver vítimas nisso. Não posso falar sobre coisas que não conheço, mas desejo amor a todos”, finalizou Ja Rule.

Falando vagamente sobre as alegações, Ja Rule acrescentou: “É uma coisa muito infeliz para as vítimas dessas situações e para as pessoas que também estão sendo acusadas dessas situações.”

“E se as pessoas forem condenadas pelas coisas que estão sendo ditas, elas deveriam ser presas. Mas também acredito, por outro lado, que se as pessoas estão mentindo sobre essas coisas, elas também deveriam ser levadas a tribunal, julgadas e colocadas na prisão.”

O produtor musical Rodney “Lil Rod” Jones, que trabalhou com Diddy no mais recente disco de estúdio do rapper, acusou o cantor de assédio sexual e agressão.

Lil Rod acusa Diddy de forçá-lo a procurar e fazer sexo com prostitutas, além de alegações de que o magnata do hip-hop o drogou e ameaçou por mais de um ano.

Veja a entrevista abaixo no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile