Jack Harlow é a capa da edição “Homem do Ano” da GQ Britânica

Foto: Getty Images/ GQ

Jack Harlow apareceu na capa da 25ª edição anual da edição Men Of The Year da GQ britânica, revelou o rapper nas redes sociais junto com fotos de sua capa.

A capa de Jack Harlow foi uma das três primeiras reveladas para a edição especial, que chega às lojas em 16 de novembro. Ele compartilhou a notícia via Instagram na quinta-feira (10 de novembro), junto com as quatro fotos incluídas no longa. O artigo completo, que está atualmente disponível online, mostra Harlow se abrindo sobre as maneiras pelas quais sua música evoluiu, a maneira como suas interações com as mulheres mudaram e seu relacionamento complexo com a mídia.

“Não me sinto o queridinho do jornalismo”, compartilha Jack Harlow. “Sinto que todo mundo no jornalismo é tão sofisticado agora, ou o jornalismo é tão sofisticado”, disse ele. “Não sou um artista vivendo em um mundo fechado. Eu sou um artista branco em um gênero negro. Os jornalistas nunca podem me mostrar muito amor”. A posição do rapper na lista dos 21 homenageados do MOTY chega no final de um ano repleto de marcos na carreira, muitos desencadeados pelo lançamento em maio de seu segundo álbum “Come Home The Kids Miss You”.

Jack Harlow's 'First Class' Debuts At No. 1 On Billboard Hot 100 | HipHopDX
Foto: Rich Fury/Imagens Getty

 

O projeto, que gerou dois sucessos que viralizaram com “First Class” e “Nail Tech”, também levou à primeira turnê de Jack Harlow como atração principal, com as City Girls junto para o passeio como um ato de abertura. Antes da turnê, suas aparições e vitórias no BET Awards e no MTV Video Music Awards fizeram ondas, especialmente com Brandy se juntando a ele no palco após sua curta treta.

“First Class” também foi nomeada Canção do Verão no VMA. Ele também levou para casa Moonmen por Melhor Colaboração, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais por sua colaboração com o amigo Lil Nas X, “Industry Baby”.

O rapper foi indicado em mais quatro categorias, incluindo Artista do Ano, Melhor Coreografia e o cobiçado Vídeo do Ano. O sucesso de Harlow ultrapassou os gigantes do pop Taylor Swift e Harry Styles, bem como Lil Nas X, que ganharam três prêmios cada.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile