Jack Harlow ganha dia em sua homenagem após socorrer vitimas de tornado em sua cidade natal

Seguindo sua contribuição para os trabalhos de socorro após tornado em Kentucky, Lousiville anuncia em 18 de dezembro de 2021 o “Dia de Jack Harlow”

Jack Harlow está ganhando seu próprio dia Em uma postagem recente no Instagram, o rapper compartilhou uma foto de uma carta emoldurada do prefeito de Louisville, Greg Fischer anunciando que 18 de dezembro de 2021 agora será reconhecido como o “Dia de Jack Harlow”. “Por responder, de uma vez por todas, que quando se trata de talento lembramos de Jack, seu sucesso que ainda o torna maior, mas não se esquece da  ‘sua casa’, da sua cidade natal”, diz a carta.

O anúncio foi feito depois que Harlow se associou à Yum! Junto com o rapper, a marca doará US$ 250 mil para a Cruz Vermelha americana para ajudar nos esforços de alívio do tornado em Kentucky. No mês passado, mais de 70 pessoas foram mortas e 100 desaparecidas quando um tornado devastou a comunidade do oeste de Kentucky. O governador de Kentucky, Andy Beshear, declarou estado de emergência e a Guarda Nacional foi chamada para ajudar nos trabalhos de socorro.

Capa Jack Harlow
Foto: reprodução

Harlow sempre representou com orgulho sua cidade e continua a encontrar maneiras de retribuir à sua comunidade. Em outubro, ele anunciou que faria uma doação para cinco organizações locais, incluindo AMPED, o Centro para Mulheres e Famílias, Grace James Academy, Louisville Urban League e Metro United Way. “Tendo crescido em Louisville, tudo que sempre fantasiei foi iluminar a cidade. Eu ouvia meus rappers favoritos falarem sobre de onde eles vinham nas canções e sentia essa necessidade de deixar o mundo saber sobre eu também”, escreveu Harlow em seu anúncio no Instagram.

Desde o anúncio, ele deu início ao início de sua turnê de cinco noites na No Place Like Home. Recentemente, o artista tem sido mais aberto sobre seu papel como um homem branco no hip-hop, dizendo em uma entrevista que não quer fazer uma “versão branca da forma de arte”. Ele afirma que rima com o coração e às vezes tem “síndrome do impostor grave” e tenta não ser uma “novidade” no rap por ser branco.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

 

Sair da versão mobile