Jack Harlow quer demissão de policial que agarrou uma de suas fãs pelo pescoço durante show

Jack Harlow mostrou toda sua indignação nas redes sociais

O rapper Jack Harlow, de Louisville, está procurando ajuda para identificar um policial que agarrou uma de suas fãs pelo pescoço enquanto ela tentava entrar em seu show. O artista de 23 anos compartilhou um vídeo viral de sua fã sendo confrontada por dois policiais antes que um deles a agarrasse pelo pescoço, chamando o incidente de “doentio”.

“Este vídeo chamou minha atenção algumas horas atrás”, disse o rapper superstar. “Quando eu assisti, fiquei com nojo daquele policial e tudo que eu queria fazer era que algo de bom acontecesse para essa garota imediatamente… Eu disse ao mundo para me ajudar a identificá-la para eu poder encontrar uma maneira de dar um abraço nela e dar-lhe quantos ingressos para os shows que ela quiser. Mas isso não é suficiente e não é uma solução para um problema sistêmico que pessoas que não se parecem comigo, têm que enfrentar”, começou a falar.

Capa Jack Harlow
Foto: reprodução

“A próxima etapa é identificar esse policial e deixá-lo desempregado o mais rápido que podemos. Atacar uma jovem e colocar as mãos em seu pescoço é nauseante. Eu olho para a multidão todas as noites e vejo mulheres negras na minha primeira fila… gritando minhas letras, viajando para me ver, apoiando, fechando comigo. Eu quero que essa mulher, e todas as mulheres negras que me apoiam, saibam – eu sinto muito.”, concluiu.

Recentemente, o artista tem sido mais aberto sobre seu papel como um homem branco no hip-hop, dizendo em uma entrevista que não quer fazer uma “versão branca da forma de arte”. Ele afirma que rima com o coração e às vezes tem “síndrome do impostor grave” e tenta não ser uma “novidade” no rap por ser branco.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile