Quando saiu o filme biográfico de 2Pac, Jada Pinkett Smith disse que estava “profundamente ferida”, pelo fato do filme mostrar seu relacionamento com Pac de forma imprecisa. Talvez, se Smith tivesse contado a história real, eles não sentiram a necessidade de fazer algo diferente do que aconteceu.
Hoje, no Sway in the Morning, Smith revelou pela primeira vez que ela era traficante quando conheceu Pac.
“É meio difícil porque na verdade não contei toda a história”, disse ela, quando perguntada sobre o relacionamento com o Pac. “Uma das coisas que é muito interessante que eu nunca disse antes é que, quando conheci a Pac, quando nos encontramos pela primeira vez, eu era traficante de drogas. Sim. Não vou entrar nos detalhes disso. Eu vou escrever um livro sobre isso … Algo muito ruim aconteceu comigo.”
“Acabei de decidir que uma pequena peça era importante para compartilhar finalmente porque dá mais uma visão de quem éramos. Não se tratava apenas de: “Você tem essa linda garota e esse cara legal, eles devem estar no seu [romance]!” Nah. Não era isso mesmo “, continuou ela. “Trata-se de sobrevivência e sempre foi sobre a sobrevivência entre nós, você sabe o que estou dizendo? E segurando um ao outro de maneiras que só ele e eu podíamos nos segurar um ao outro “.