Jada Pinkett quer que Will Smith e Chris Rock se resolvam após tapa durante cerimônia do Oscar

Jada Pinkett Smith está quebrando o silêncio.

Dois meses após o Oscar, a atriz está refletindo sobre o relacionamento de Will Smith e Chris Rock depois que o comediante fez uma piada sobre o problema de sua esposa durante a cerimônia, levando Will a subir no palco e dar um tapa em Rock. Jada abriu o episódio de quarta-feira de sua série no Facebook “Red Table Talk”, abordando os eventos do Oscar de 27 de março e pedindo cura.

“Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, disse ela aos telespectadores. “Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos, e todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.” Ela continuou: “Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigado por ouvir.”

Ela então prosseguiu com o episódio, que foi dedicado a pessoas que vivem com alopecia, um distúrbio de perda de cabelo com o qual Jada lutou abertamente. “Este é um ‘Red Table Talk’ muito importante sobre alopecia. Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”, disse ela. “Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia a oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é.”

A estrela de Girls Trip comentou anteriormente sobre a situação do Oscar com um meme que dizia: “Esta é uma temporada de cura. E estou aqui para isso.” Na esteira da controvérsia, Will foi banido do Oscar e de outros eventos da Academia pelos próximos 10 anos. “Eu estava fora de linha e estava errado”, disse a estrela de King Richard a Rock em um pedido público de desculpas. “Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”

Sair da versão mobile