Jada Pinkett disse para Tupac não agredir Will Smith quando eles começaram a namorar

De acordo com o rapper do Outlawz, Napoleon, Jada Pinkett Smith estava preocupada que Tupac tentasse agredir Will Smith depois que eles começaram a namorar

Duas semanas atrás, Jada Pinkett Smith enlouqueceu o Twitter após sua postagem comemorativa de aniversário em homenagem ao que seria o 50º aniversário de Tupac, lembrando a todos o quanto de amor a atriz e o lendário rapper da Costa Oeste tinham um pelo outro durante os anos 90. Jada definitivamente fez os fãs falarem depois de compartilhar um poema arquivado que Tupac escreveu para ela no Instagram, mas graças a uma nova entrevista com o ex-rapper do Outlawz Napoleon, eles definitivamente falarão sobre o infame triângulo amoroso mais uma vez.

Em uma reunião recente com o programa The Art Of Dialogue, o artista agora motivacional também mencionou a aproximação de Jada Pinkett Smith e Tupac. De acordo com o Hip-Hop Ultimaely, Napoleon lembra distintamente de Tupac mencionando o nome de Jada depois que ela ofendeu o rapper no início de seu relacionamento com Will Smith. Ela teria dito ao rapper do All Eyez On Me para manter as mãos longe de Will Smith, e seu aviso o incomodou profundamente.

“A segunda vez que provavelmente ouvi falar sobre ela foi quando ele foi para Los Angeles”, disse Napoleon. “Ele ficou muito chateado. Pac entrou na sala [e] disse ‘Jada, ela entrou em contato comigo e me disse para não fazer nada com Will Smith.’ Pac ficou chateado e disse ‘Não sei por que ela acha que eu teria tentado criar alguns problemas com Will Smith’. Ele tinha muito amor por Jada Pinkett na época.”

Aparentemente, Tupac nem estava tentando bater em Will Smith, mas por alguma razão, Jada Pinkett acreditava que ele tentaria resolver qualquer possível tensão entre os dois rappers.

Assista ao clipe abaixo:

Sair da versão mobile