Jadakiss pede que fãs rezem por Kanye West e diz que artista ainda vai dar a volta por cima

Escrito por Rodrigo Silva 01/11/2022 às 11:30

Capa Jadakiss e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West se envolveu em uma grande polêmica.

O rapper Jadakiss tem estado ocupado com novas músicas recentemente, mas isso não significa que ele não tenha lido as manchetes. O membro do LOX nunca tem medo de compartilhar sua opinião, e na semana passada ele expôs como acha que a sociedade deveria lidar com a questão de Kanye West. O TMZ encontrou Jada em Nova York com alguns amigos, e perguntou qual era a opinião dele sobre a polêmica que Ye provocou recentemente, principalmente em relação às suas declarações antissemitas.

Jadakiss enfatizou que a empatia era fundamental. Quando perguntado como Kanye poderia superar a reação, ele respondeu simplesmente: “Oração. Todo mundo precisa orar por Kanye e deixar o senhor resolver isso. Vai ficar tudo bem”. O TMZ perguntou se West deveria se desculpar com os negros. O lendário rapper balançou a cabeça em silêncio antes de dizer: “Cada um na sua. Acho que ele deveria se desculpar com quem ofendeu e vamos seguir em frente com o mundo”.

Jadakiss Reflects On DMX On 1-Year Anniversary Of His Death – VIBE.com

Foto: Dimitrios Kamboris/Getty Images for Tribeca Enterprises

Sobre se ele ainda usaria calçados Yeezy surgiu, e Jada respondeu. “Eu vou apoiar – eu sou sempre pelo artista, você sabe o que quero dizer? Alguns deles dizem ou fazem coisas idiotas, mas eu sempre sou pelo artista, não importa o que esteja acontecendo”. Jadakiss também observou que acha que West pode dar a volta por cima. “Eles fazem você famoso, eles te derrubam, eles te fazem famoso de volta, então vai ficar tudo bem”, disse ele.

Em notícias relacionadas, recentemente um mural em homenagem a Kanye West foi coberto em Chicago. No Instagram, o rapper alegou que os judeus controlam Hollywood, levando o rapper a ser suspenso da plataforma.  Ye também foi ao Twitter para dizer que ia “condenar o povo judeu com o Deathcon 3” – aparentemente referindo-se à condição de prontidão militar, fazendo ele também ser suspenso.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você