Jake Paul ataca presidente do UFC, Dana White, em sua nova música

Foto: Reprodução

Jake Paul não se conteve ao falar sobre o presidente do UFC, Dana White

Jake Paul tem um ódio real por Dana White e, neste momento, parece que o sentimento é muito mútuo. Ao longo do último mês, White tem pedido a Paul que faça um teste de drogas, enquanto o lutador tem forçado a mão de Dana a começar a pagar muito mais dinheiro aos lutadores do UFC. Infelizmente, isso não correu tão bem, pois o presidente do UFC nem respondeu.

Agora, Paul recorreu à compra de ações do UFC para se tornar um acionista oficial. Além de tudo isso, Jake agora lançou uma faixa diss sobre White que é bastante contundente. Existem várias imitações de lutadores reais do UFC e, no geral, a coisa é bem ridícula. Independentemente disso, o lutador está tentando fazer uma grande movimentação, especialmente com os lucros do vídeo indo para os lutadores que ganham o salário mínimo de luta de US$ 12 mil.

Capa Jake Paul
Foto: Louis Grasse/ PxImages

“Dana, pague mais aos seus lutadores”, diz Jake. “Dê a eles saúde, seu canalha. Não conheço uma única pessoa que diga algo de bom sobre você. Eu passei no meu teste de drogas e você ficou em silêncio. Estou mantendo meu pé em seu pescoço, vadia. Pare de aumentar seus preços de pay-per-view nos fãs e não pagar mais aos lutadores. Ganancioso, velho, solitário, careca, vadia”.

Jake disse que lutaria no UFC por US$ 50.000 contra Jorge Masvidal. As condições eram bastante simples. Paul concordaria com um teste de drogas, enquanto deixava o boxe para sempre. Em troca ele iria aumentar o pagamento mínimo para todos os lutadores, garantindo que os lutadores ganhem 50% da receita anual do UFC e fornecendo cuidados de saúde de longo prazo para todos os combatentes. Segundo ele o teste de drogas já foi feito, então basta somente as atitudes de Dana de aumentar o salário dos atletas.

Confira abaixo a faixa no YouTube:

Sair da versão mobile