James Gunn afirma que criou base da Saga do Infinito do MCU em 90 minutos

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2023 às 10:12

james gunn set
Foto: Divulgação

Em entrevista para o Fase Zero, o diretor James Gunn fez a revelação.

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol 3, James Gunn, revelou que criou a Saga do Infinito em uma hora e meia. Durante uma entrevista com a Fase Zero, Gunn e o elenco fizeram um questionário sobre o MCU e, quando solicitado a nomear todas as seis Joias do Infinito, o cineasta revelou que não pensou muito ao criar a história de fundo de cada uma delas.

Gunn explicou que a cena em Guardiões da Galáxia Vol 1, onde O Colecionador contou aos Guardiões a história das Joias do Infinito – que lançou as bases para a Saga do Infinito – foi escrita rapidamente e, por fim, levou tudo no MCU a ser baseado em torno desta cena. “Eu escrevi aquela cena em cerca de uma hora e meia, assim como descobri o que eram as Joias do Infinito… e tudo é [todo o MCU] baseado nisso…” Gunn disse, rindo com o ator Chris Pratt.

“Eles disseram, ‘Sabe, estamos pensando em colocar a Joia do Poder’. Eu estava tipo, ‘Isso é legal. A Joia do Poder. O Colecionador tem a Joia do Poder…’ E eu acabei de inventar essa besteira!”

Guardiões da Galáxia Vol 3. foi lançado em 5 de maio e marca o fim da trilogia de Gunn. Os últimos números de bilheteria mostram que o último filme do MCU destronou o filme Super Mario Bros com $ 282 milhões em seu fim de semana de estreia.

Recomendados para você