James Harden é criticado por Stephen Jackson por faltar treino para ir na festa de aniversário de Lil Baby

Escrito por Felipe 13/12/2020 às 20:27

Foto: Divulgação

A integridade de Harden foi questionada pelo apresentador do podcast “All The Smoke” depois que ele compareceu à festa de aniversário de Lil Baby e perdeu uma parte de um treinamento.

A extravagância do aniversário de Lil Baby foi bastante falado, já que o rapper teria recebido mais de US $ 1 milhão em presentes durante o evento repleto de estrelas. A estrela do Houston Rockets, James Harden, compareceu à festa, mas a sua participação no evento o fez receber algumas criticas.

É bastante relatado nas mídias o alegado descontentamento de Harden com sua equipe sobre o apoio do proprietário ao presidente Donald Trump, e há rumores de que ele quer ser negociado. No entanto, a controvérsia da carreira de Harden não foi o destaque do discurso de Stephen Jackson no podcast All The Smoke; em vez disso, ele mirou Harden por faltar ao campo de treinamento porque decidiu comparecer à festa de Lil Baby.

“É simples, James Harden não quer ser responsabilizado. [Mike] D’Antoni é o pior treinador defensivo da história da NBA. Não vai ganhar merda nenhuma desde que ele for o treinador principal. Fácil de atropelar.” Jackson então foi um pouco mais fundo, falando diretamente com Harden.

“E então, que tipo de cara é você?” pergunta Jackson. “O Rockets finalmente conseguiu um jovem técnico negro, um jovem técnico negro teve uma oportunidade e você não quer aparecer nos treinamentpos. Você não quer jogar para ele. Como é isso? E você se pergunta por que toda vez que um treinador negro consegue um emprego, eles o colocam em uma situação de merda. Olha o que você está fazendo. ”

Harden conseguiu chegar para fazer o treinamento apenas dias atrás, depois de passar pela quarentena obrigatória de seis dias dos Rockets. “O que um verdadeiro faria é ir jogar para aquele treinador negro e fazê-lo parecer bem e construir com John Wall e DeMarcus Cousins… coisas reais,” Jackson adiciona. “Mas obviamente, você quer perseguir rappers por aí.”

Ouça Stephen Jackson abaixo.

Recomendados para você